Você realmente sabe o que é importação e exportação?

Muita gente fala sobre importar e exportar, muitas dessas pessoas vivem disso, e economia de um pais também se baseia nessas duas palavras.

Nenhum pais se matem vivo e atuante sem não existe o processo de importação e exportação, o que acontece muito são grandes nações entrarem em decadência por não ter o controle desse processo e por não saber organizar de maneira efetiva toda a organização por traz de tudo.

Nações inteiras já foram a falência por não saber lhe dá com sua economia, e essa economia se baseia nesse processo de importar e exporta.

expert-importação

Agora eu gostaria de falar um pouco sobre esses dois processos.

aprenda com expert importação.

O que é importar?

Importar basicamente é trazer alguma coisa de fora de seu pais para dentro dele, pode ser algo como serviços e produtos. Por exemplo, você pode importar feijão por meios de transportar (aéreo, viário ou marítimo) quando uma pessoa vai para o exterior e faz uma transação trocando reais por dólares para fazer uso no outro pais. Você automaticamente vai importar qualquer serviço que aquele pais possa oferecer. Dessa forma podemos afirmar que importação é que significa que você precisa mandar dinheiro brasileiro para fora do pais para que você posa fazer um de algum produto ou serviço, isso é importação!

O que é exportação?

Exportar significa mandar um produto ou serviço do brasil para outro pais. Vou te dá um exemplo. Exportação de arroz (é basicamente quando uma pessoa contrata um transporte, por via aérea, ou marítima com marca brasileira) ou mesmo quando alguém que é turista ou mesmo um executivo vem para o brasil. O que eles fazem é trocar o seu dinheiro pela moeda brasileira, é basicamente uma troca de moeda para serem gastas aqui no brasil. Em hotéis, restaurantes, padarias, festas, transporte, a qualquer aquisição de serviços aqui no brasil. Fazendo um resumo geral exportação é também quando entra a moeda de outro pais aqui no nosso. É basicamente a mesma coisa de importação, mas de forma contraria.

Conclusão

Você viu que existe uma diferença entre importar e exportar é que as duas favorece a economia dois países envolvidos, e que um pais é totalmente dependente dela e que sem ela muitos países vão a falência e suas nações entram em ruínas.

Espero que tenha gostado do artigo e que ele seja de grande valia e utilidade para vocês. Eu agradeço brigado por tudo, que deus esteja com vocês.

Conheça o site http://expertimportacao.info/