Qual a melhor carne para fazer um bom churrasco?

Qual o brasileiro que não gosta de um churrasco no fim de semana em?

Fazer churrasco com meus amigos e família é uma dais coisas que me dar mais prazer nesse vida é um verdadeira diversão além de ser muito prazerosa.

Os vegetarianos que me desculpem mais eu não vivo sem um bom pedaço de carne, na verdade eu não sei que prazer teria a vida se não comece carne praticamente todos os dias, isso me dar muito prazer.

churrasco

Muitas pessoas falam que a carne faz mal, mais eu te pergunto o que não faz hoje em dia? Eu diria que praticamente tudo, que entra na mesa do brasileiro. Conheça o curso Mestre do Espetinho.

Então se você é gosta de comer carne e gosta de um bom churrasco, esse artigo é para você, pois aqui irei mostrar qual a melhor carne para preparar ótimo churrasquinho.

Se você quer fazer um churrasco apenas para seus amigos a carne que indico é.

  • A picanha
  • Maminha
  • Alcatra
  • Costela bovina, a dica aqui é pedir para o açougueiro que você comprar a carne para cortar no sentido, perpendicular ao ossos, cortar os ossos junto a carte, essa é a melhor forma.

Se você for receber mais pessoas você pode optar por essa forma.

  • Bifes de contra filé
  • Espetos de contra filé, ou acém, isso se seus amigos não forem legais, nessa citação corte em cubos pequenos e tente retirar o máximo de nervos que você poder.
  • Alcatra que é uma carne de primeira, mais mesmo assim não é tão cara.

Não esqueça que para um churrasco fica bem gostoso ele deve ser temperado apenas com sal grosso. Essa é forma certa de fazer churrasco. Se você for fazer com o acém, bata o sal grosso com um pouco de vinagre, porque dessa forma sua carne vai ficar mole. Mais não exagere no vinagre porque caso contrário o gosto vai ficar muito forte.

Veja o curso que estar transformando churrasqueiro de fim de semana em Mestre do Espetinho.

A minha sugestão é que você não use patinho, porque essa carne quando assada fica dura como uma pedra! O cupim é muito bom mais é preciso de muito tempo para assar, e é necessário ter um pouco de experiência para fazê-lo. As carne devem ser assadas de preferência inteiras sem fatiar. No momento que estiver quase pronta, procure fatiar um bife ainda na grelha, e deixe ficar assando ao ponto que você deseja. Isso porque se você cortar a carne causa perda de água, e deixa a carne bastante dura.

Conheça o curso que vai mudar sua vida e vai te ajudar a montar seu próprio negocio, curso mestre do espetinho, veja esse vídeo.

Conclusão

Você viu que para fazer um bom churrasco uma carne ideal faz toda diferença. Espero que tenha gostado do artigo, e que ele seja muito utem para você. Boa sorte.